POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO


1. Cancelamento de pedido pelo cliente

O cliente poderá solicitar o cancelamento do seu pedido a qualquer momento após a confirmação do pagamento, por meio dos nossos canais de atendimento. Nossa área de SAC irá verificar se o pedido em questão já foi expedido. Caso a expedição não tenha sido realizada, o processo de compra será cancelado e o reembolso solicitado.


Caso o pedido já tenha sido expedido, o cliente deverá aguardar a chegada do produto e iniciar uma solicitação de devolução, conforme item 3. desta política.


2. Retorno de pedido após postagem
Caso o pedido do cliente retorne após postagem (endereço não encontrado, não havia alguém para receber e demais situações), nossa área de SAC entrará em contato para informar quanto ao ocorrido e solicitar um novo endereço para envio do pedido. As custas do segundo envio ficarão por conta da PONTO DE IMPACTO, mas caso o produto retorne pela segunda vez, o cliente terá duas opções, sendo a primeira: arcar com os custos de reenvio; e a segunda, cancelar o pedido. Caso a segunda opção seja optada, será iniciado o processo descrito no item 1. desta política.

3. Devolução - Desistência de compra
O cliente poderá solicitar a devolução e consequentemente estorno, ou reembolso de valores, integral ou parcial de seu pedido, desde que seja solicitada exclusivamente em até 7 (sete) dias corridos de seu recebimento. Após esse prazo NÃO será possível realizar a devolução.

Para realizar a solicitação de devolução, o cliente deverá entrar em contato por meio de nossos canais de atendimento.
Após recebermos a solicitação de devolução e certificarmos os prazos compreensivos, o cliente receberá um número de autorização de postagem para o produto via e-mail. Sugerimos que em seguida, e o mais breve possível, o cliente se dirija até uma agência própria dos Correios com o e-mail impresso, ou nº da autorização de postagem. O prazo máximo para postagem gratuita e utilização da autorização é de 7 (sete) dias corridos. Caso a autorização vença e o cliente não tenha realizado a postagem, a devolução do pedido não será mais possível.


Para a realização da devolução é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota fiscal, ou DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal). O produto deverá estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres; no caso de calçados, com a caixa original, sem ajustes ou corte. O produto deverá estar sem indícios de uso e sem cheiros, deverá ser acompanhado de todos os seus acessórios, quando houver.
Após o retorno do produto, todos passarão por um controle de qualidade que certifica o estado do produto e avalia a
devolução.


Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para devolução, ele será reenviado nas mesmas condições para o cliente. Já para casos em que o produto esteja em perfeitas condições, nosso setor financeiro solicitará o reembolso ou estorno dos valores junto a administradora do cartão.


Pagamentos via boleto
Se o pagamento foi realizado via boleto, no momento de abertura da solicitação de devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso:

Banco – Agência – Conta – Tipo de Conta - Titular da conta – CPF do titular da conta.


Após o recebimento do produto, o processo de reembolso poderá levar até 14 (quatorze) dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá a confirmação da realização de depósito e reembolso via e-mail.


ATENÇÃO - Não realizamos reembolso de valores em contas de terceiros.


Pagamentos via cartão de crédito
Após o recebimento do produto, o processo de confirmação de estorno pode levar até 14 (quatorze) dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como adquirentes e operadoras de cartões de crédito. O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 (dois) meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação das datas de autorização das administradoras de cartões, data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão.

O cliente receberá a confirmação referente a aprovação de estorno da operadora de cartão e seus respectivo protocolo via e-mail.

 

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